segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Falar é complicado demais!

Ontem eu recebi uma mensagem tão linda no celular. Falava de assunto delicado, de assunto que quase nunca a gente toca. Ciúme? Quem sabe um pouco, metade. Mas o que mais me chamou atenção naquela mensagem foi a sinceridade com que aquelas palavras soaram, a delicadeza que cada vírgula me passava, a entrega que cada palavrinha me dava a entender. Gostei de ler tudo aquilo, de ver realmente o quanto sou querida por alguém. Sabe, às vezes é bom (realmente muito bom) saber que as pessoas amam a gente. Eu tenho verdadeira necessidade disso, sempre.
Talvez por essa razão eu queira demonstrar todo o meu amor o tempo todo. Acho que inconscientemente me baseio naquele dizer ''faça aos outros o que quer que façam a você''. E é por isso - por mais uma demonstração de amor explícita - que estou postando hoje. Confesso que minha inspiração está abaixo de zero, mas eu realmente preciso dizer algumas palavrinhas aqui, só pra não esquecer.
Meu amor, estive com você por tão pouco tempo em  minha vida. Nossos dias foram passando lado-a-lado, nossos relógios marcando as horas em um mesmo compasso. Obrigada por sempre estar comigo nos melhores e principalmente nos piores momentos(mesmo a distância), e eu tenho certeza que isso vai ser o  mais impossível, mas eu nunca, nunca, nunquinha quero deixar você pra lá.
Apesar de já termos passado por momentos não muito memoráveis, apesar do meu jeito difícil, apesar de às vezes eu ser um pouco ocupada demais, apesar de todos os pesares do mundo, por você eu realmente dançaria tango no teto, eu faria coisas que fogem até do pensamento pra ver teu bem. Você é uma daquelas pessoas que têm espaço garantido no meu coração e no meu pensamento, que vão comigo pra onde quer que eu vá, dentro de mim.

Nenhum comentário: